OLÁ, TUDO BEM!!!!

OLÁ, TUDO BEM!!!!

a praça

a praça

praça matriz

praça matriz

SEJAM BEM VINDOS!

SEJAM BEM VINDOS!
A ESTE BOLG

quinta-feira, 27 de maio de 2010

LUIZ ROCHA

CABEDAL

LUIZ ROCHA: Sou uma marionete de meus genes, recebendo a todo instante transmutações socioculturais desta aldeia global!

EDUCAÇÃO: Acredito que uma educação pública de qualidade é o principal antídoto para combater a desigualdade social.

ESPORTE: Embora não me declaro torcedor de nenhum clube de futebol, vejo o esporte como uma importante atividade humana que está conseguindo aproximar os povos. Observo está aproximação nas olimpíadas, copa do mundo e outras competições de nível internacional também retirado muitos jovens das drogas enquanto alguém está praticando algum esporte esse está ocupando a sua mente, se exercitando e ao mesmo tempo trazendo diversões a outros tantos de anônimos.

RELIGIÃO: Acredito que a sua religião é tão boa quanto a minha se juntos respeitarmos as crenças do outro, pois toda religião que prega o amor ao próximo e o respeito à diversidade cultural merece ser aplaudida de pé! Naõ consigo ver uma religião superior a outra no seu interior os objetivos são convergentes! acredito também que as religiões Afro têm na sua essência os mesmos objetivos que uma religião Oriental ou Judaico Cristão e quaisquer sentimento de repúdio é puro preconceito de ordem socioeconômica ou racial.

FAMÍLIA: Em minha opinião a Família é a célula básica não só na formação de uma sociedade bem como formação do caráter de um ser humano. Aquele cidadão que apregoa as suas virtudes e até se orgulha por pertencer a determinada instituição religiosa, ´política ou filantrópica, mas não venera a sua família é um anátema! Vai aqui um conselho afaste -se daquele que não têm um bom relacionamento com os seus familiares!

CIÊNCIA: É o lado investigativo e da inquietação do homem que têm trazido inúmeras glórias na: medicina, agroindústria, tecnológicas, desmistificados "verdades que pareciam eternas", etc.. Sou fã incondicional da CIÊNCIA..

MUNDO: QUEM SOMOS? DE ONDE VIMOS? PARA ONDE IREMOS! De acordo com a nossa formação religiosa ou ideológica temos uma resposta que certamente ainda deixa uma interrogação lá no final do túnel! Mas já temos a certeza que a Terra não é plana, que a Terra não é o centro do universo, que existem bilhões de galáxias, que os sois também morrem, que somos formados por bases nitrogenadas muito idênticas a de quaisquer outro vivente terráqueo. Que se fugirmos das drogas e cultuarmos a amizade e o respeito acompanhado de uma alimentação balanceada com atividades físicas nos garante uns dias a mais na nossa expectativa de vida!

VIVA A VIDA, ESTAMOS JUNTOS NESSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário